Pollution, waste of resources and sub-human conditions of labour in companies have started to influence the consumer in the process of deciding the purchase of a product. On the other hand, companies, not only due to applicable legal impositions, but also because they feel sensitised and motivated, have invested in processes and products that minimise the harmful environmental consequences of production and consumption.
With this in mind, EmotionPrint® has sought to evolve along these lines of behaviour, as a result of a number of strategic decisions, including the move towards Environmental Certification and investment in recycling equipment, as well as the replacement of equipment that is free of polluting effects. These decisions were driven by the awareness of its social bodies of the impact that production/consumption can have on society. It is therefore considered a management option to aggregate social responsibility issues as one of the fundamental aspects of its action and intervention.
However, this integration of social and environmental concerns into daily decision-making does not stop there. It has been much broader in scope. This globalising concept extends to other very different areas, bearing in mind the community in which it operates and the environment in which it seeks to operate.
Throughout its life EmotionPrint® has systematically supported organisations and activities of a social nature.
But its action goes far beyond this.
Over time, the company has signed protocols, articulated or entered into partnership agreements with various entities, including
These are some of the very striking examples of what has been the philosophy and the social intervention practised.
TERMOS E CONDIÇÕES
www.emotionprint.pt
PREÂMBULO
1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a CESAR CASTELÃO & FILHOS, LIMITADA, com sede Quinta do Nicho 2140-186 Chamusca, número de identificação fiscal 500331251 e contacto +351 936 376 584, doravante designada por “EmotionPrint®“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.emotionprint.pt doravante designadas por "Utilizador".
2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.emotionprint.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
ARTIGO 1 – OBJETO
ARTIGO 2 – ENCOMENDA
ARTIGO 3 – PAGAMENTO
ARTIGO 4 – ENTREGA
ARTIGO 5 – PREÇOS
ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da EmotionPrint® e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.
O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.
Última atualização: 24-05-2022
TERMOS E CONDIÇÕES
www.emotionprint.pt
PREÂMBULO
1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a CESAR CASTELÃO & FILHOS, LIMITADA, com sede Quinta do Nicho 2140-186 Chamusca, número de identificação fiscal 500331251 e contacto +351 936 376 584, doravante designada por “EmotionPrint®“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.emotionprint.pt doravante designadas por "Utilizador".
2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.emotionprint.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
ARTIGO 1 – OBJETO
ARTIGO 2 – ENCOMENDA
ARTIGO 3 – PAGAMENTO
ARTIGO 4 – ENTREGA
ARTIGO 5 – PREÇOS
ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da EmotionPrint® e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.
O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.
Última atualização: 24-05-2022